domingo, 26 de dezembro de 2010

SAI BABA fala sobre 2012




Ouviu falar de 2012 como um ano em que algo ocorrerá?
Bom, por um lado existem várias profecias que indicam esta data como um momento importante da história da humanidade, mas a mais significativa é o término do calendário Maya, cuja profecia foi interpretada de várias formas.  Os mais negativos pensam que nesse ano o mundo termina, mas isto não é real, pois sabemos que neste ano começa a Era de Aquário.
Na verdade este planeta está sempre mudando a sua vibração, e estas mudanças intensificaram-se desde 1898, levando a um período de 20 anos de alterações dos pólos magnéticos que não ocorriam há milhares de anos.  Quando ocorre uma mudança do magnetismo da terra, surge também uma mudança consciencial, assim como uma adaptação física à nova vibração.  Estas alterações não acontecem apenas no nosso planeta, mas em todo o universo, como a ciência atual tem comprovado.
Informe-se sobre as mudanças das tempestades solares (que são tempestades magnéticas) e perceberá que os cientistas estão a par destes assuntos.  Ou pergunte a um piloto aviador sobre o deslocamento dos pólos magnéticos, já que todos os aeroportos foram obrigados a modificar os seus instrumentos nos últimos anos.
Esta alteração magnética se manifesta como um aumento da luz, um aumento da vibração planetária. 
Para entender mais facilmente esta questão, é preciso saber que a vibração planetária é afetada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos.  Cada pensamento, cada emoção, cada ser que desperta para a consciência de Deus, eleva a vibração do planeta.  Isto pode parecer um paradoxo, uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor, mas é assim mesmo.
Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção.  Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça.  Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto.
Porém se liberar sua mente do negativo, abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se, e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade.
“Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos”.

Como assim?  Não percebe a escuridão?
Vejo-a sim, mas não me identifico com ela, não a temo.  Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente?  Claro que entendo aqueles que a temem, porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal.  E por esta razão sinto amor por tudo isso.
A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio.  Não é uma força que se opõe à luz.  É ausência da luz.  Não é possível invadir a luz com a escuridão, porque não é assim que o principio da luz funciona.  O medo, o drama, a injustiça, o ódio, a infelicidade, só existem em estados de penumbra, porque não podemos ver o contexto total da nossa vida.  A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé.  Assim que aumentamos a nossa freqüência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.

Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?
Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora. 
Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W.  Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local.
A sociedade está mais iluminada.  Isto é o que está acontecendo.  E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura.
Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente?  Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.
Esta nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes.  Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente.   Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz.  E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.
Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não provem de uma doença que possa ser diagnosticada.
Dirão que é causado pelo estresse.  Porém isto não é real.  São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora precisa ser limpo.
Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo.  Não se preocupem.  Leiam um livro, meditem, assistam TV.  Não imaginem que algo errado ocorre.  Você apenas está assimilando a nova vibração planetária.  No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.
Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível.  Para isto não existe tratamento específico – apenas antidepressivos, que farão com que você  perca a oportunidade de mudar sua vida.
Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade, assim como o amor.  Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.
Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos.  Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.
Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões.  A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo.  Seja um participante ativo.  Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.

Mensagem recebida por e-mail de uma amiga.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se percebendo como um verdadeiro Pleiadiano




É muito interessante quando começamos a ter consciência plena de que somos seres de "outro mundo". Tenho três filhos e me comporto como se eles não fossem meus filhos, na realidade o fato de tratá-los como "meus" me causa pânico. Gosto muito de dizer a eles que somos GRANDES AMIGOS, que ser um amigo de verdade é muito maior do que ser simplesmente "mãe e filhos", pois mãe e filhos, é muito pouco, é só para este momento. 
Certa vez quando conversávamos a respeito, me parecia estar recordando do momento em que fomos designados para "descer". É interessante a forma como me recordo daquele dia. Estávamos os quatro reunidos, meus três filhos e eu. Alguém nos explicava como seria nossa missão aqui "em baixo". E lembro-me bem, quando nos foi dito que este planeta é um tanto primitivo em relação a chegada de um "novo ser". É necessário gerar pequenos seres dentro da barriga de quem eles denominam mãe. Fiquei muito curiosa e achei interessante demais e pedi para descer primeiro para poder vivenciar esta experiência em mim mesma. Como ninguém se impôs houve a escala dos demais, visto que desta forma primitiva teríamos que vir um de cada vez. 
No começo, quando tomei consciência achava que estávamos aqui mesmo, porém no plano espiritual, hoje tenho a plena consciência de que estávamos nas Pleiades de Luz e aquele momento era muito especial. Era o momento em que estávamos sendo escalados para nossa missão neste planeta, nossa "descida" estava sendo planejada e designada.
Há mais ou menos um mês tive outra revelação a respeito do meu companheiro, não é o pai dos meus filhos, mas é um grande companheiro de todos nós. Trata-se de uma pessoa que ainda não tem a consciência, pois fui alertada para não falar nada ainda. Ele terá que viver a experiência para que a consciência seja aberta. Mas me mostraram o porque dele estar aqui e principalmente porque nos encontramos e qual é o objetivo desta nossa jornada. 
Tenho percebido o quanto tudo vem se tornando fácil, suave e coisas que antes resolvíamos a duras penas, hoje está sendo resolvida de forma clara, segura e muito mais eficiente. Sem dúvida é pelo fato de estarmos tomando consciência de quem realmente somos e qual a importância que tudo isso tem na nossa vida e na vida planetária.
Estou feliz por estar conseguindo perceber tudo isso de forma clara e objetiva. Nada mais é difícil, posso afirmar que não existe mais um fardo pesado, aliás acho que nem existe mais fardo.
EU SOU O QUE SOU, SOU QUEM EU SOU!!!
Um ser de Luz a serviço da humanidade!
Um grande abraço a todos.
Namastê,
Leila Gonçalez
Avaré/SP - Brasil - dezembro de 2010.