segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se percebendo como um verdadeiro Pleiadiano




É muito interessante quando começamos a ter consciência plena de que somos seres de "outro mundo". Tenho três filhos e me comporto como se eles não fossem meus filhos, na realidade o fato de tratá-los como "meus" me causa pânico. Gosto muito de dizer a eles que somos GRANDES AMIGOS, que ser um amigo de verdade é muito maior do que ser simplesmente "mãe e filhos", pois mãe e filhos, é muito pouco, é só para este momento. 
Certa vez quando conversávamos a respeito, me parecia estar recordando do momento em que fomos designados para "descer". É interessante a forma como me recordo daquele dia. Estávamos os quatro reunidos, meus três filhos e eu. Alguém nos explicava como seria nossa missão aqui "em baixo". E lembro-me bem, quando nos foi dito que este planeta é um tanto primitivo em relação a chegada de um "novo ser". É necessário gerar pequenos seres dentro da barriga de quem eles denominam mãe. Fiquei muito curiosa e achei interessante demais e pedi para descer primeiro para poder vivenciar esta experiência em mim mesma. Como ninguém se impôs houve a escala dos demais, visto que desta forma primitiva teríamos que vir um de cada vez. 
No começo, quando tomei consciência achava que estávamos aqui mesmo, porém no plano espiritual, hoje tenho a plena consciência de que estávamos nas Pleiades de Luz e aquele momento era muito especial. Era o momento em que estávamos sendo escalados para nossa missão neste planeta, nossa "descida" estava sendo planejada e designada.
Há mais ou menos um mês tive outra revelação a respeito do meu companheiro, não é o pai dos meus filhos, mas é um grande companheiro de todos nós. Trata-se de uma pessoa que ainda não tem a consciência, pois fui alertada para não falar nada ainda. Ele terá que viver a experiência para que a consciência seja aberta. Mas me mostraram o porque dele estar aqui e principalmente porque nos encontramos e qual é o objetivo desta nossa jornada. 
Tenho percebido o quanto tudo vem se tornando fácil, suave e coisas que antes resolvíamos a duras penas, hoje está sendo resolvida de forma clara, segura e muito mais eficiente. Sem dúvida é pelo fato de estarmos tomando consciência de quem realmente somos e qual a importância que tudo isso tem na nossa vida e na vida planetária.
Estou feliz por estar conseguindo perceber tudo isso de forma clara e objetiva. Nada mais é difícil, posso afirmar que não existe mais um fardo pesado, aliás acho que nem existe mais fardo.
EU SOU O QUE SOU, SOU QUEM EU SOU!!!
Um ser de Luz a serviço da humanidade!
Um grande abraço a todos.
Namastê,
Leila Gonçalez
Avaré/SP - Brasil - dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário