quinta-feira, 9 de junho de 2011

Compartilhando uma experiência

Queridos Amigos das Pleiades de Luz,
Hoje tive a honra de viver uma experiência maravilhosa e desejo compartilhar com todos.
Fui até uma padaria para pagar minha conta de telefone, pois lá existe um caixa para pagamento de contas. A TV estava ligada e estava mostrando um acidente que havia acabado de acontecer em São Caetano do Sul com um onibus que caíra numa linha férrea. A reporter mostrava ao vivo. Num determinado momento o bombeiro pediu que ela se afastasse, pois era perigoso estar ali devido aos procedimentos de socorro que estavam ocorrendo. Nisto me deu uma emoção muito forte, ao perceber a profissional mostrando ao vivo, o profissional em missão de socorro. Minha gente querida, quando entrei no meu carro, derrepente me vi completamente fora do planeta, consegui enxergar a terra como uma "bolinha" pequena, onde eu visualizava todas as extremidades e em fração de segundos uma análise de todos os acontecimentos deste momento planetário. Pude perceber, terremotos, vulcões, conflitos, chuvas, secas, e aquilo foi me emocionando e  me dando uma sensação de "alívio" do tipo, "chegou a hora". "Aqui estamos para o que fomos enviados" . "É esse o momento" e recordei do que nos disse Christine Day: "PEDIMOS PARA ESTAR COMO HUMANOS NESTA HORA DO PLANETA". Ainda estou completamente emocionada. Cheguei em casa e fui direto ao telefone compartilhar com minha querida mestra Rita de Cássia, que me lembrou da grande importância de estarmos conscientes nesta hora e de que isso já está ocorrendo há algum tempo, mas agora é diante dos nossos olhos devido a tecnologia avançada. 
Nesta hora sinto muita saudade de "casa", parece que já está chegando a hora de retornarmos, de revermos nossos entes queridos depois de uma missão importantíssima da qual estivemos participando.
Uma sensação de PAZ e de muito Amor à humanidade.

É muito bom poder compartilhar com todos vocês!

Um beijo grande a todos,

Leila Gonçalez
Alvorecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário