sábado, 18 de junho de 2011

Transmissão Christine Day 2011 "Abra-se para receber o que é seu por direito." (Christine Day)


O trabalho de Frequências de Brilho foi trazido por Christine Day há vinte anos. Após anos de atendimento ela passou a treinar terapeutas em vários locais do mundo. Em 2003 ela formou a primeira turma no Brasil. É um sistema de cura energética que atua em portais específicos de energia do corpo, ativando as células no nível fisico, emocional e espiritual. Este processo possibilita desenvolvimento, crescimento e cura em diversos níveis.

O trabalho de Frequências de Brilho é indicado para qualquer pessoa, inclusive bebês e crianças. É especialmente recomendado para aqueles com distúrbios cerebrais (neurológicos e psiquiátricos) e outros problemas de saúde, crônicos ou não. O atendimento pode ser associado com qualquer tratamento convencional a que o indivíduo esteja submetido. Ele possibilita a abertura e conexão com a essência espiritual de cada um, sendo indicado para as pessoas que buscam a evolução e a plenitude da consciência.

Uma sessão de Frequências de Brilho dura em média uma hora. O trabalho é realizado através de toques sutis no corpo e acima dele. São abertos uma série de portais que ativam certas memórias energéticas. Cada sessão é mapeada de forma única e específica para cada um no seu momento e para o seu processo de cura.

Este evento trata-se de uma experiência única. Um contato energético consigo mesmo.
Conhecendo Frequências de Brilho
Como em outros trabalhos de cura, o objetivo desta terapia é promover e acelerar o processo de integração com outros aspectos de nós mesmos. Acreditamos que nossa existência vai muito além da Terceira dimensão e que a causa de nossas doenças, ilusões e da grande insatisfação interna é a desconexão com estes outros aspectos de nós mesmos. Fazer esta conexão significa assumir nesta dimensão o Ser de Luz que Somos. Significa não negar nossa divindade, nossa maestria e nossa perfeição.
Frequências de Brilho é um trabalho energético que atua na 4ª e na 5ª dimensão e nos conecta ao nosso aspecto de luz. Receber Frequências de Brilho é receber sua própria Luz através de portais que são ativados, no corpo físico ou acima dele, pelo terapeuta iniciado. O trabalho com as Frequências é indicado para qualquer tipo de distúrbio físico ou mental, para doenças crônicas ou agudas e para quem busca uma aceleração em seu desenvolvimento espiritual. Pacientes com disfunções como hiperatividade, Mal de Alzheimer, Parkinson, câncer, dislexia, depressão, síndrome do pânico e outros têm obtido resultados significativos com o tratamento.
As consequências deste trabalho podem ser muitas: vão desde a cura física a um equilíbrio emocional. O trabalho com Frequências de Brilho, não é um trabalho lógico racional, é um contato com a alma. Por isso, ao fazer a escolha de receber a aplicação, apenas confie e solte-se.







Nenhum comentário:

Postar um comentário